FAQ

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar em Ver + Detalhes para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu email no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a garantia é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto e se estende sobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Na impossibilidade de reparação, o cliente poderá escolher por: I-) Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II-) Restituição da quantia paga; III-) Abatimento do crédito como parte de pagamento em outra jóia.

A garantia da The Zion Jóias ainda assegura, no período supracitado, a manutenção da jóia, reposição de pedras e ajuste de anéis.

Depois de realizada análise por um de nossos técnicos, podem ser excluídos da garantia peças que sofreram qualquer alteração por terceiros, perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas e contatos com produtos químicos.

Importante:
Ressalta-se que anéis em Prata com Banho de Ouro 18k não são passíveis de ajuste, sendo necessário produzir um novo. Dessa forma, o cliente deverá aguardar o prazo de confecção de 18 dias úteis. Somente a primeira troca de numeração é feita gratuitamente; As demais serão feitas sob pagamento da respectiva taxa previamente aprovado pelo cliente.

Para jóias fora da garantia:
Ademais, a The Zion ainda presta auxilio e reparação das jóias cujo seu prazo de garantia esteja encerrado, mediante pagamento da taxa de reparo que pode variar de acordo com o serviço escolhido.

Ressalta-se ainda que a cravação de pedras é feita sem custo, por tempo indeterminado, desde que as originais acompanhem a jóia. No caso de reposição, haverá custo adicional equivalente ao valor da pedra.

É imprescindível a apresentação da garantia para manutenção, reparo ou troca.

Para compras realizadas presencialmente: Para produtos adquiridos em nossa loja física, o cliente terá o prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca. Nessas condições, a troca só poderá ser realizada uma única vez mediante apresentação da garantia.

Para compras realizadas via site: Depois de solicitada a troca/conserto com nossa Equipe de Pós-Venda ou através do e-mail ([email protected]), o cliente receberá em até 48 horas úteis em seu e-mail uma autorização de postagem/logística reversa com validade de 10 dias corridos para enviar o(s) produto(s) a The Zion Joias, sem custos.

Para peças personalizadas: Peças personalizadas, só realizamos trocas ou ajustes se for identificado um defeito de fabricação.

Importante: Caso essa autorização de postagem não seja utilizada dentro do prazo estipulado, não há possibilidade de reemissão ou prorrogação de sua validade e o custo de envio ficará por responsabilidade do cliente.

Prazos:

  • O prazo para conserto de sua joias são de 18 a 30 dias corridos. Caso não seja cabível de conserto, será necessário aguardar o prazo de 22 a 25 dias úteis para produção de uma nova.
  • Na solicitação de estorno/devolução, este será realizado em até 7 dias úteis após recebimento do produto.

A The Zion Joias se responsabiliza apenas pela primeira troca; Nas demais será gerado um custo adicional do valor do conserto e frete para o cliente.

É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido.

As joias personalizáveis são criadas sob medida de acordo com as especificações e preferências individuais de cada cliente. Por isso, só realizamos trocas ou ajustes se for identificado um defeito de fabricação e não fazemos estornos de peças personalizadas.

Caso a joia apresente algum problema relacionado à fabricação, pedimos que nos envie fotos e uma descrição detalhada do defeito para que possamos avaliar a situação.

Confirmado o defeito, procederemos com a troca ou reparo do produto sem custo adicional.

Exclusivamente para compras realizadas em nosso site, o cliente poderá exercitar o Direito de Arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor, no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, tendo assegurado o reembolso do valor total pago, de acordo com as seguintes condições:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem vestígios de uso, acompanhado do certificado de garantia.
  • A devolução será feita mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela The Zion Jóias, obedecendo os prazos previamente estipulados em "Política de Reembolso".
  • Para peças personalizadas, não será realizado estornos, as joias personalizáveis são criadas sob medida de acordo com as especificações e preferências individuais de cada cliente. Por isso, só realizamos trocas ou ajustes se for identificado um defeito de fabricação.

Os valores pagos serão restituídos da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em caso de cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para acusar na fatura, dependendo da administradora do cartão; Em caso de boleto ou transferência bancária, este pode levar até 7 dias para ser creditado na conta do cliente.

Para garantir a transparência e a equidade em nossas ofertas, gostaríamos de esclarecer que o valor de cashback adquirido em pedidos anteriores não é válido para compras realizadas durante períodos promocionais ou campanhas de descontos especiais. Em tais ocasiões, os termos e condições das promoções em vigor prevalecem sobre o uso do cashback.

Durante as promoções, oferecemos condições diferenciadas, com descontos e benefícios exclusivos para nossos clientes, e por isso, o valor de cashback acumulado em compras anteriores não poderá ser aplicado no pagamento de novas aquisições realizadas durante esses períodos. Essa medida visa manter a integridade e a equidade das campanhas promocionais, evitando combinações de benefícios que possam comprometer as condições especiais oferecidas.

Entretanto, gostaríamos de ressaltar que o cashback acumulado poderá ser utilizado normalmente fora dos períodos promocionais, em compras regulares, conforme as condições estabelecidas para o seu resgate.

Agradecemos pela compreensão e reforçamos que, caso tenha dúvidas sobre o funcionamento do cashback ou sobre as promoções em vigor, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudá-lo. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra e garantir que você aproveite ao máximo todas as ofertas disponíveis.

Todos os produtos somente serão produzidos/confeccionados após a confirmação de pagamento e enviados de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com o frete escolhido e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Trabalhamos com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard. Os pagamentos podem ser parcelados em até 10x* sem juros.

Além dos métodos acima, também são aceitos Boleto e Transferência Bancária.

The Zion Joias usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.